Patacala

Minha foto
O estudo como um todo me transformou num ser mais cult..., o quartel deu-me algum caráter, algo de austeridade, e bastante disciplina...A vida me transforma, ainda hoje, num ser mais responsável e feliz... Tenho que pôr para fora a historiografia do espaço que me cerca...por mim, por todos que me cercam, pelos alunos e pelos meus amados descendentes... Quem sou eu, afinal? Sou pai, marido, militar, mestre, pesquisador, flamenguista e carioca....um tanto quanto crazy....mas impondo pitadas de juízo e seriedade, e retirando um outro tanto de rock´n roll, atesta-se experimentalmente, probabilisticamente e aprioristicamente que eu sou normal...
Reencontrar e lidar com um mundo de transliteração cerebral....passar e absorver opiniões...dialogar e transformar o abastrato em concreto...idéias...conhecimento...admiração...deve bastar até o fim dos meus dias...

Viajar é preciso....













--------------------------------------------------------------















sábado, 10 de setembro de 2011

Rock In Rio 1985....Lista das Bandas, Dias e Público

11 de janeiro de 1985

300 mil pessoas

Queen
Iron Maiden
Whitesnake
Baby Consuelo e Pepeu Gomes
Erasmo Carlos
Ney Matogrosso

12 de janeiro de 1985

250 mil pessoas[carece de fontes?]

George Benson
James Taylor
Al Jarreau
Gilberto Gil
Elba Ramalho
Ivan Lins
13 de janeiro de 1985

90 mil pessoas[carece de fontes?]

Rod Stewart
Go Go's
Nina Hagen
Blitz
Lulu Santos
Os Paralamas do Sucesso
14 de janeiro de 1985

30 mil pessoas[carece de fontes?]

James Taylor
George Benson
Alceu Valença
Moraes Moreira
15 de janeiro de 1985

50 mil pessoas[carece de fontes?]

AC/DC
Scorpions
Barão Vermelho
Eduardo Dusek
Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens
16 de janeiro de 1985

40 mil pessoas[carece de fontes?]

Rod Stewart
Ozzy Osbourne
Rita Lee
Moraes Moreira
Os Paralamas do Sucesso
17 de janeiro de 1985

20 mil pessoas[carece de fontes?]

Yes
Al Jarreau
Elba Ramalho
Alceu Valença
18 de janeiro de 1985

250 mil pessoas[carece de fontes?]

Queen
Go Go's
The B-52's
Lulu Santos
Eduardo Dusek
Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens
19 de janeiro de 1985

250 mil pessoas[carece de fontes?]

AC/DC
Scorpions
Ozzy Osbourne
Whitesnake
Baby Consuelo e Pepeu Gomes
20 de janeiro de 1985

200 mil pessoas[carece de fontes?]

Yes
The B-52's
Nina Hagen
Blitz
Gilberto Gil
Barão Vermelho
Erasmo Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pare para pensar, o tempo é precioso! Comente!